Personagens

 

Personagens Principais 

Shewdon Barcelos

Idade: 11 anos
Cidade: Uberlândia - MG

Shewdon é um garoto fascinado por tudo de Digimon, desde jogos, animes e até mesmo cartas, ele até mesmo criou alguns Digimons próprios, sendo seu Digimon criado favorito o Borymon.
Ele é amigo de infância de Leandra, mas devido a morte da mãe dela eles acabaram se afastando, até que conheceu Junior, um garoto recém chegado na escola que se tornou seu melhor amigo.



Leandra Michaela Rodrigues

 
Idade: 11 anos
Cidade: Dumont - SP

Leandra, ou Léo, é filha de um casamento entre membros de duas famílias tradicionais da cidade de Dumont, que não apoiavam o relacionamento, sendo fruto de um amor proibido. Devido a isso, após o nascimento de Leandra, seus pais mudaram para Uberlândia, onde iniciaram uma nova história.
No ano de 2000, sua mãe foi assassinada durante um arrastão em um shopping center, seu pai, arrasado com a perda de sua amada esposa, decidiu voltar para Dumont, abandonando o apartamento em que eles viviam por um tempo, até que ele conseguiu coragem de voltar para a cidade onde ele construiu sua história de amor.



Olyver F. Junior


Idade: 11 anos
Cidade: Uberlândia - MG

Durante sua infância, Junior viveu por dois anos na Espanha antes de voltar para o Brasil, seus pais são funcionários de uma grande multinacional do setor de relações comerciais e vivem mudando constantemente. Após  voltar para Uberlândia, lugar onde Junior nasceu, ele conheceu Shewdon e por conta de seus gostos em comum acabaram se tornando grandes amigos.


 Personagens de Apoio

Everton C. Farias

Idade: 28 anos
Cidade: São Paulo - SP

Everton nasceu na periferia da cidade de São Paulo, vindo de uma família pobre ele nunca desistiu de seu sonho de se tornar um grande pesquisador e mudar o mundo.
Após mudar-se para a cidade de Uberlândia, para ingressar no curso de Ciências da Computação na Universidade Federal de Uberlândia, inicia seu projeto de Iniciação Científica, uma inteligência artificial chamada "Adam". O projeto foi tocado junto de seu professor e orientador, Roberto Barcelos, que mais tarde viria se tornar seu parceiro de pesquisas no campo de I.A. nas Corporações Triade.





Personagens Principais

Rafael Andrade

Idade: 8 anos
Cidade: Londrina - PR

Rafa nasceu no interior do Paraná, é um garoto muito alegre e esperto que prefere ficar mais tempo no Mundo Digital do que no Mundo Humano devido a sua separação de seus amigos de infância.
Quando ele tinha 7 anos, sua família se mudou para Uberlândia em Minas Gerais, por causa do emprego de seu pai que é Gerente Comercial de uma empresa de tecnologia e jogos.
Devido ao desanimo de Rafa, seu pai o presenteou com um Pendulum Order 1.0: Esmeralda, do qual nasceu seu parceiro Digimon, Ervimon.

0 comentários: