Harbingers


Originalmente um programa escrito para aplicar Patches nos Digimon do servidor de Dumont, após uma série de mutações esse programa começou a causar Glitches nos Digimon, alterando não só a sua aparência, mas seu comportamento e até mesmo reduzindo o seu tempo de vida, assim os tornando o que hoje é conhecido como Harbingers.

Foram escritos com base no Digicore dos Digimon, porém não completo, de certa forma, não se pode considerar os Harbingers como Digimon, mas sim como uma espécie de vírus ou patógeno digital, não confundir com os Digimon de atributo Vírus, os Harbingers estão num estado de "semi vida” onde a única ação deles é achar um hospedeiro para sugar as suas energias e gerar novos Harbingers. Além disso, eles não podem sobreviver muito tempo fora de um hospedeiro.

Atualmente sabemos que os Harbingers não evoluem, porém, dependendo da quantidade de energia gerada pelo hospedeiro os Harbingers novos podem ser gerados com uma capacidade infecciosa maior.

O que é capacidade infecciosa?

Basicamente, quando um Harbinger é inserido no Digicore
de um Digimon, dependendo do seu estágio evolutivo esse Digimon poderá ser imune, então apenas Harbingers com certo nível de capacidade de infecção podem afetá-los. A capacidade infecciosa é definida pelos números romanos que estão na testa dos Harbingers, até o momento só foram descobertos três níveis de capacidade infecciosa, são eles:

I) Digimon abaixo do nível novato e alguns campeões podem ser infectados por Harbingers I;
V) Campeões e alguns perfeitos são afetados pelos Harbinger V;
X) Os perfeitos com maior poder podem sofrer a infecção
de um Harbinger X;

Obs: Não se sabe até o momento se estágios evolutivos maiores como Mega e Burst Modes, Super Ultimates, entre outros são imunes a infecção.

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