Hoodmon

Hoodmon

Nível
Perfeito
Família
Esmeralda
Atributo
Dados
Golpes
・Flechas de Dumont
・Hood Bow 
・Tempestade de Dumont
Criado por
Shewdon Barcelos
Perfil por
Leticia Muller

Descrição

Hoodmon, originário do Terminal Esmeralda, são criaturas comumente conhecidas por seu grande senso de justiça, sua bravura e sua gentileza, pois apesar de não andarem em grupos normalmente, quando vistos, eles estão sempre protegendo algum outro digimon em necessidade ou até oferecendo ajuda para uma comunidade inteira em qualquer terminal do servidor.

Essas criaturas são muito ágeis e exímios saltadores e escaladores, sempre que possível saltando de árvore em árvore ou outras estruturas mais altas. Além de sua excelente mobilidade, Hoodmon é dono de uma pontaria invejável, tanto que praticamente todos os seus ataques são originários das flechas que carrega em suas costas, elas são feitas de brotos do Terminal Esmeralda e de outros terminais, quando colhidas por Hoodmon, que as guarda em sua aljava, elas germinam rapidamente; a depender da origem dos brotos seus efeitos e sua natureza mudam, são suas Flechas de Dumont.

Dentro desse ataque, existem a Flecha Esmeralda, flechas produzidas por sementes do Terminal Esmeralda, tem o efeito de captura com cipós ao atingir um inimigo ou para formar escudos; Flecha Rubi, flechas do Terminal Rubi, possuem propriedades de fogo; Flecha Safira, flechas produzidas no Terminal Safira, são capazes de congelar o ambiente e os alvos que atingir; Flecha Quartzo, flechas do Terminal Quartzo, possuem propriedades paralisantes; Flecha Topázio, produzidas no Terminal Topázio, são muito mais velozes que as outras e causam uma média explosão de ar ao atingirem um alvo; Flecha Sagrada, flechas do Terminal Turmalina, possuem propriedades de luz, bastante efetiva contra Glitches menores e digimons infectados; Flecha Sombria, flechas produzidas no Terminal Obsidiana, extremamente raras e por isso seu poder não é conhecido, mas dizem ser uma das mais perigosas de Hoodmon.

Além disso, Hoodmon é capaz de usar seu próprio arco como armas de curto alcance, seu Hood Bow, além de lançar diversas flechas para o alto, provocando uma chuva de projéteis, que podem ser tanto de um efeito só quanto de vários, causando a Tempestade de Dumont, o curioso é que mesmo após seu estrago, plantas germinam dos locais atingidos pelas flechas, dando assim continuidade ao ciclo natural do servidor em qualquer terminal em que uma batalha deste digimon ocorrer.

Evolui De

Evolui Para

Panmon





Galeria


Concept Art:
Digimon Story D-invasion

Sprite:
Pendulum Order
1.1

0 comentários: