Digimon está cada vez mais sendo citado ou esquecido aqui no Brasil, mais ao contrário desta situação a fans fiéis a franquia que mesmo que seja esquecida ainda eles ainda estão de pé.

Recentemente o D-invasion se aliou com digimon Brasil e vários outros blogs conhecidíssimos de digimon pela net se juntaram para conversarmos e encontrar algum modo de trazer digimon novamente ao Brasil e estamos com uma petição para evitar que a Saban altere a ultima versão digimon Hunters precisamos muito de sua ajuda!

E pensando nisso eu e Felipe Cerada criamos um projeto para dar o pontapé inicial! e trazer os produtos de Digimon para cá, Começando com os Mangás da franquia, resolvemos seguir no modo de produzir nós mesmo e imprimir para venda. Mas isso não é ilegal Shewdon? é e não é ao mesmo tempo! o que poderia dar algum problema seria é se imprimirmos o mangá para ganhar por cima, mais isso nem passa pela minha cabeça. encontramos um modo mais barato e com qualidade boa.
Mas para isso precisamos de sua ajuda! o vídeo abaixo nós explicamos o projeto e como ajudar!  
precisamos de ente 700 a 1000 reais para darmos inicio a produção de 100 unidades,  realmente sozinho ficará muito difícil! Na descrição do vídeo tem o link para deixar sua doação, qualquer valor já esta ajudando e muito! no link também estará mostrando os premios e brindes que ganharam as pessoas que ajudar com o um valor generoso! 

E se não der certo Shewdon? se não der certo, o dinheiro que faltar eu irei interar do meu próprio bolso! estou fazendo isso para todos os fans de digimon! você não pagará cara apenas o preço de custo! como disse no começo não queremos ganhar dinheiro com isso, mais sim trazer produtos que muitos fans sonham em ter em mãos! com a maior qualidade possivel! e para começar escolhemos seguir a ordem dos mangás e iremos iniciar com o mangá DIGIMON V-TAMER 01!


2 comentários:

parece q seus projetos estão sem divulgação
pq vcs n tentam divulga-los em jogos e fóruns de digimon mais visitados do q esse blog q parece q tem teias de aranha e do seu canal q poucos conhesem

4 de agosto de 2014 19:12 comment-delete

Verdade precisamos de digimon no sbt

7 de fevereiro de 2016 14:44 comment-delete

Postar um comentário