Digimon D-invasion Episódio 3 finalmente lançou!

Finalmente Galera o dia tão aguardado chegou! por ter demorado muito tentei caprichar no humor e nos efeitos em relação os dois episódios anteriores! para vocês sim pra vocês!!!


Episódio 3: Um Segredo Descoberto Surge Voamon!


E para os fans do Junior e do Voamon noticia! o próprio Junior assistiu hoje em primeiríssima mão o episódio 3 e foi aprovado! galera! conto muito com a ajuda de vocês para compartilhar nos foruns de digimon etc...vamos fazer o D-Invasion ser a versão Oficial Brasileira de digimon!

EM BREVE MAIS NOVIDADES! 

3 comentários:

ideia: fas um especial de Junior encontra Ryo no Digimundo.
Pq? Pq Ryo esta em todas as series de digimon q esiste.
a prova esta nos jogos de WonderSwan é só ver aqui: http://wikimon.net/List_of_Video_Games

9 de novembro de 2013 10:29 comment-delete

cara seria bem legal se fosse em todo o brasil aew eu sempre quis ser um tamer :p digimon marcou minha vida quando eu era pequeno eu sempre imaginava que eu tinha um e o nome thunderamon digimon azul que tinha poderes eletricos.

4 de dezembro de 2013 17:18 comment-delete

tairu pelo que sei o ryo ele so aparece nos universos de digimon v-tamers, adventure, adventure 02 e termina no tamers, ele não aparece no frontier, savers ou no xros wars =/....Fellipe, seria legal sim cara XD trazer digimon nem que seja feito por fan traz uma grande nostalgia!. Quero trazer novos digimons e tbm novas formas de lutas em relação a do anime original, como vcs poderam ver um pouco no eps 2, e no 3 as formas de lutas tem mais ação do a do original e pretendo trazer muito mais! fiquem ligados

3 de janeiro de 2014 08:49 comment-delete

Postar um comentário