ScreenShots Super Digimon Story D-Invasion

Fala galera do D-I hoje trazemos mais noticias sobre o jogo que esta em faze de finalização da versão beta do jogo! isso mesmo falta poucas coisas para podermos finalizar a primeira parte e assim vocês terão um gostinho do jogo, enquanto isso vai abaixo o ScreenShots do jogo espero que gostem pessoal!


8 comentários:

quero jogar logo \o/

30 de março de 2013 08:44 comment-delete

Bem legal =D

Anônimo
30 de março de 2013 08:44 comment-delete

felipe c é monstro kkkk :P Caio

30 de março de 2013 09:57 comment-delete

Massa! *o* Mal posso esperar pra ver completo!

31 de março de 2013 16:02 comment-delete

que foda, gogogo! precisamos desse jogo!

5 de abril de 2013 06:04 comment-delete

Este comentário foi removido pelo autor.

7 de abril de 2013 18:31 comment-delete

a onde vc vai dar o resultado da promoção

Anônimo
27 de abril de 2013 07:29 comment-delete

no blog!e no canal thebluethy!

30 de abril de 2013 16:28 comment-delete

Postar um comentário