D-I Pesquisa: Resultado #1

Olá, acho que vocês lembram da pesquisa que fizemos no final do mês passado (Janeiro), perguntando algumas coisas sobre vocês mesmos e sobre o blog e anime D-Invasion, a primeira coia foi.

Qual a sua Idade:



A maioria com 73% foram de menores de 15 anos, eu não achei o resultado supreendente pela idade em si e sim pela grande diferença na porcentagem, agora vamos para a proxima.

Como você conheceu o D-I

Esse não fiz nenhum grafico pois foram muitas respostas diferentes, mvas vou mostrar e analisar algumas.

O digi-mundo me mostrou
Que bom o digi-mundo gosta do nosso blog. :-)

Atravez do Forúm DigimonAT
Forum DigimonAT sempre nos ajudando, ele não poderia estar de fora dessa pesquisa né? Vlw DigimonAT!

Pelo Facebook & Yutube
Foram as respostas mais respondidas (não me diga) na pesquisa, oque é meio obvil.

Oque acha da Light Novel do D-I:

Bom esse também não tem grafico, mas cerca de 47% dos nossos visitantes não leem a light novel (estou decepcionado com vocês, brincadeirinha ) e alguns dos restantres responderam desse jeito.

Foi muito boa, criativa e até mesmo inovadora,a historia ta tomando um rumo bem interessante.Os digimons ficaram otimos, sem falar nos personagens ,a personalidade de todos (digimons/humanos) estão muito boas. Tambem foi bom um pouco a mistura com outras temporadas, digimons, ideias, etc. Resumindo está tao boa quanto o anime...
Que decraração!, ok, gostei muito desse comentario, seja lá quem foi, kkkk. espero que continue lendo ok? (se não eu mando o devimon ir ai te procurar!)

Não tenho lido...mas o que li adorei ^^
 blz, blz, blz, no proximo post vou trazer os resultados de "Você Vai Jogar Super Digimon Story D-Invasion?" & "Oque acha que precisa melhorar no blog e anime?".

até mais. Curtam -> D-Invasion & Digimon Brasil no facebook

3 comentários:

conheci o blog pelo youtube, eu vi os episódios online e fiquei curioso para saber se tinham mais, então eu pesquisei no google e acabei encontrando o blog. parabéns pelos episódios, continue assim e... Quaundo o terceiro episódio sai, hein? e aquele jogo?

9 de março de 2013 10:54 comment-delete

oi, o 3° ep se tudo der certo sai em maio (pela previsão do autor) é o jogo assim como você eu não sei como esta, apenas o shewdon é o Felipe (programador do jogo) podem lhe informar.

12 de março de 2013 18:37 comment-delete

Matheus parece que o eps 3 e o beta do jogo vão sair no mesmo mês! mais não é garantido, mais é quase no mesmo mês.

13 de março de 2013 18:22 comment-delete

Postar um comentário